
O suporte é a maneira mais econômica de manter-se atualizado com as últimas versões do PaperCut. Ele fornece:
- Atualizações – acesso a todas as versões principais e secundárias do PaperCut
- Segurança – o suporte oferece o melhor em proteção de rede de impressão
- Novos recursos – com o suporte ativo, os mais recentes aprimoramentos e atualizações estão disponíveis e prontos – desde correções regulares de bugs até integrações importantes
Ter o suporte ativo não apenas oferece a assistência da EcoprintQ, mas mantém a instalação do PaperCut atualizada. O PaperCut não é uma licença de assinatura – é perpétua. Isso significa que você compra e imediatamente essa versão é sua para sempre e sempre!
No entanto, sua compra é um modelo específico, você não recebe atualizações. Ter um modelo específico (versão) é legal nos primeiros meses e até anos – afinal, ele possui os recursos mais recentes. Mas o que acontece quando sai um novo recurso que você realmente deseja? O que acontece quando aparece uma ameaça de segurança contra a qual sua versão não está protegida?
Com o suporte, você obtém acesso às versões mais recentes do seu software PaperCut. Isso significa novos recursos regulares e proteção contra ameaças à segurança. Isso mesmo, acesso à mais recente e melhor tecnologia de gerenciamento de impressão e tranquilidade instantânea!