RECURSOS MAIS RECENTES

O que há de novo no

PaperCut MF 21.0?

Mais formas de sincronizar usuários, scan para fax para área da saúde, suporte ao Microsoft Universal Print fora do beta.

Importar e sincronizar usuários

A administração de usuários pode ser uma tarefa árdua. Deixe o sincronismo de usuários com o PaperCut e não com sua equipe de TI.

Para deixar a vida mais simples e fácil, foi adicionado o suporte para alguns diretórios de usuários.

Isto inclui o Azure Active Directory (sem a necessidade de pagar pelo Active Directory Domain services ou controladores de domínio locais), e múltiplos domínios com o Google Cloud Directory.

Scan para fax para a área da saúde

Fax é uma forma de mensagem vital para a área da saúde, com empresas procurando por formas simples, consistentes e seguras de transmitir informações médicas.

Atualmente, os usuários não conseguem enviar fax facilmente das multifuncionais. Existem alguns fluxos de trabalhos que devem ser seguidos para isso, tornando a comunicação normalmente não segura e não confiável.

As empresas precisam de uma experiência segura, consistente e confiável, independente da fabricante da multifuncional ou do provedor de fax. Então o PaperCut criou uma funcionalidade de fax superior, diretamente na multifuncional.

Novas melhorias por meio de entrega contínua

Conecte ao Microsoft Universal Print

As empresas que utilizam o Universal Print podem ter a mesma experiência de controle, monitoramento e segurança em seus ambientes de impressão que o PaperCut traz para os servidores de impressão tradicionais ao redor do mundo.

Mobility Print

Em 2020 foi lançada a versão beta do Cloud Print do Mobility Print, para auxiliar a migração dos usuários do Google Cloud Print antes de sua depreciação. Durante o primeiro trimestre de 2021, o foco foi melhorar a experiência do usuário e trazer o Cloud Print para o Mac (beta).

RECURSOS MAIS RECENTES DE CADA LANÇAMENTO